Trocas e devoluções
Como faço para devolver um produto para a Pratas Bella Damato?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo em caso de arrependimento. Depois de concluído o processo, você recebe um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Abaixo seguem as condições para ser solicitada a devolução:
• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada
Em caso de devolução por arrependimento em que não exista defeitos na joia adquirida o cliente deve custear o valor do frete de retorno a loja.
O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Guarde na embalagem original e inicie seu processo de troca/devolução. Para trocas/devolução deverá ser enviado um e-mail para o endereço [email protected] com o título DEFEITO acompanhado do número do pedido, no e-mail deve constar fotos / vídeos de sua peça que deixem claro o defeito para que possamos analisar. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Abaixo seguem as condições para ser solicitada a devolução:
• A peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem
• Deve estar na embalagem original
• Estar com o certificado de garantia
• Não estar quebrada ou danificada
Como proceder com meu problema na prata?
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura? Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de metal, o que isso significa? Que nossa garantia cobre a autenticidade do metal sendo todas as nossas joias confeccionadas em prata 925. Mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem eternamente.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected]
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios ou transportadora, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Pratas Bella Damato não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custo de frete em caso de defeito de fabricação são de responsabilidade da loja Pratas Bella Damato.
Quando será feito o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.